Home Sou Naize Diniz

Sou Naize Diniz

naizeSou Naize Diniz de Freitas, nasci no dia 10 de Outubro em Ituiutaba, Minas Gerais, mas me considero hoje Uberlândina, pois resido em Uberlândia já alguns anos.

Conheci a WEB em 1995 a conexão era realizada por interurbano, e sempre após a meia noite, pois em minha cidade não existia provedores e era uma luta para a conexão permanecer em pé.

Vi inauguração do Portal UOL tive email do basemail, o navegador era o Netscape e as páginas eram puro texto, mas com conteúdo exuberante, enfim presenciei muitos sites nascerem e morrerem, estou nos primórdios da mesma.

Mas nada se igualou a emoção de conhecer esse mundo, que cada dia deixava-me mais curiosa. O mundo WEB!

Tinha muita fome de conhecimento, e o tempo que sobrava era pequeno diante de tanta realização nova, na época já possuía empresas, fazia faculdade e sem contar meus os filhotes.

Marcella e Fabrício já existiam e claro meu maridão que amo tanto, Hélio.

Muito animada com as vendas virtuais em 2000 e com a possibilidade de sair na frente criei meu e-commerce para vender perfumes importados pela internet.

Em 2001 fundei um provedor na minha cidade Natal. E também 2001 resolvi me especializar somente em sites, e já com alguns clientes de Uberlândia, resolvi em 2005 encerrar minhas atividades empresariais em Ituiutaba e ir rumo à cidade que escolhi viver e trabalhar, Uberlândia.

Aqui cresci, e todos os dias enfrento o desafio de entender a web e suas mudanças, pois é um mercado que exige muito de quem está por trás. Esta é a minha Profissão, que amo tanto.

Mas surgiu em mim uma vontade louca de cozinhar e buscar receitas e vídeos de comida, pois ali através das redes sociais isso ficou super acessível e rápido de encontrar novidades.

Como sou curiosa e gosto de avaliar tudo que aprendo e até arriscar algumas pequenas modificações, resolvi amadurecer meus conhecimentos culinários e chegar até esse site o COZINHEI.

A ideia sempre foi de compartilhar minhas experiências com vocês, pois notava que a cada post , muitos pediam cadê a Receita? Como fez? Me envia a receita?

Comecei bem devagar e postando em meus momentos de lazer e prazer na cozinha, e sempre fazendo as minhas considerações. Adoro experimentar e errar, pois é assim que se monta algo legal , testado e aprovado.

Lancei meu primeiro site em 2014 que na época não era só receitas, tentei associar minhas receitas, dicas , post engraçados da web e algo sobre meu trabalho e Hobby. Mas a Cozinha falou mais alto e no outro ano já lancei o Cozinhei, mas focado em receitas , pois a rede social cresceu e a cobrança por novidades naturalmente surgiu e este novinho em folha a evolução do site COZINHEI , totalmente responsivo.

Venha comigo, vamos divertir e cozinhar !